Sapatólatras!! Dicas de como usar Pulo do Gato!!

  

Quem não adora um lindo sapato, não é mesmo? Eles fazem a presença obrigatória em nosso look tendo que ser, na maioria das vezes, o Rei do look!

Pensando nisso, resolvi postar idéias do que vocês podem usar com um belo par de sapatos ou botas, para ficar na moda e ainda arrancar suspiros!

Estava passeando pelo portal da Pulo do Gato Concept Shoes e separei 03 itens que vocês podem ter como inspiração na hora de montar um look super em alta e que vai dar a vocês a presença e elegância que desejam!

A marca ainda faz vários sorteios e promoções para quem é seguidor deles no twitter, então não percam tempo! o twitter deles é: @PuloDoGato_

Agora, abaixo de cada item, vou dar as dicas de quando, como e onde vocês podem usá-los!



Adorei essa bota que possui o cano mais alongado (na foto está dobrada), pela versatilidade da peça e detalhe na cor camelo que é um dos itens que mais se fala nesta estação. Este tipo de cor facilita sua combinação com quaisquer outras, além de linda ela pode ser considerada em seu look nas seguintes formas:
Quando: durante os dias de outono/inverno e durante a noite também;
Como: para o Dia - com vestidos de tecidos mais leves e finos e casaquinho de cardigan ou blaser comprido e reto, deixa o visual leve, atual e fica lindo! e para a Noite - com legging de couro, jeans skinny e saias curtas! arremate o look com uma regata podrinha e um colar super comprido!
Onde: Só em passeios mais informais! gente, nada de botas em casamentos!




 


 

Estas sandálias plataforma de tiras largas em nobuk estão simplesmente um arraso, não apenas pelas cores que optei por postar aqui, pois na loja eles possuem ainda outras cores destes modelos, mas pelo efeito que podem causar no seu look!
Quando: durante os dias e noites de qualquer época do ano;
Como: para o Dia - com vestidos, shorts modelo sarouel ou saias ela fica um arraso, por possuir um visual "pesado" ela fica linda com peças românticas e alfaiataria como a saia tulipa, meia-calça colorida (com essa sandália arrasaria!) unida a uma regata com detalhe em rendas! e para a Noite - vestido curtinho e corte impecável, se tiver detalhes de ombros bem marcados você acerta em cheio!
Onde: Eventos sociais, como restaurantes, bares e festas! 


Espero que arrasem por aí com as dicas e não se esqueçam de mandar a foto!!

Bjs!

Dani Esteves

10 comentários:

Fá/gavetinhadeluxo disse...

Ameiii os sapatos Dani e as dicas mais ainda!!!

Essa bota parece um que comprei, só a minha é preta...adorooo!!!!


Bjusss!

It Guéls disse...

adorei os de camurça, principalmente o coral!!!!!!!!!!!
arrasou, vc é super luxo mesmo!!!!

bjus,querida!!!!!
;*

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Chique demais..ameiii e com certeza vou usar!!!
Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Venenosa disse...

Dani, a coleção da Pulo do Gato ta um ahazo né!!! Querida, estamos com mais um sorteio la no blog, se vc puder ajudar divulgando aki vou ficar mto feliz! Segui link http://venenopicante.blogspot.com/2010/04/sorteio.html Brigadaaa bjo

Anônimo disse...

onde posso encontrar a fabrica ou uma loja que tenha todos os modelos em são paulo mais de o endereço e bairro todinho obrigado

Unknown disse...

adoro pulo do gato eim cluzive vendo Tbm . tenho 11 e não consigo mas parar de conprar kk viro vicio

juju_lsp disse...

Eu tenho uma igual a pink, porém em preta! E serei sincera. Fica linda sim, porém ela é super desconfortável para andar e dançar... O negócio é usa-la onde vc passará a maior parte do tempo sentada.

Anônimo disse...

Amo todas essas Sandálias!! Me acabo todinha Vendo essas maravilhas...

Anônimo disse...

Vc é uma Vadia Safada que dá os rabos os machos prá eles te darem sandálias

Anônimo disse...

Tem Como Postar Com Aquelas Em anabela Com a plaquinha atras o nome delas é Pulo Do Gato Air Ficaria Muito grata.
Obrigadaa...

Postar um comentário