Workshop Tarde de Estilo - Out /Inv 2010 (evento gratuito)


Hoje vim com uma novidade legal para presentear vocês leitoras e seguidoras pelo carinho e presença por aqui ou pelo meu twitter!!

O que vocês acham de participar de um Workshop de Estilo numa tarde super deliciosa totalmente gratuito?

Farei alguns Workshops de Estilo para convidadas dentro da minha nova loja que será inaugurada em São Paulo no mês de Junho e assim que formarmos um pequeno grupo de interessadas, fechamos a data que será em um sábado!!

Pra vocês entenderem melhor como será a nossa Tarde de Estilo, vai funcionar assim:

Primeiro faremos vários exercícios para cada uma descobrir seu estilo próprio, falaremos sobre cada tipo de estilo existente e também o de cada participante, desta maneira todas entenderão o que é tudo isso e como conseguirão montar seu look para cada ocasião, respeitando seu Estilo. Nosso segundo passo é descobrir o Tipo Físico e assim moldar a cada uma as peças que devem ser utilizadas com maior frequência e as que devem ser evitadas, tudo de acordo com cada participante! 

Mas ainda não acaba por aí!! Vamos falar sobre as dicas de como valorizar um look, como aproveitar melhor as peças de seu armário, como usar os acessórios, como combinar ou NÃO as cores e estampas e como combinar  ou NÃO os sapatos, bolsas e cintos!

Gostaram?? Para participar escrevam abaixo deste Post o seu interesse me enviando seu nome e e-mail, já estou montando a lista de convidadas para o primeiro e não fique triste se não for chamada neste, pois as vagas são limitadas, farei outros para conseguir atender a todas!!

Bjs!
Dani Esteves


*imagem do Look feito pela Carol Sushi

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Situação de Reservas:


Data: 10/07 das 10h as 13hs (ESGOTADO)
Confirmadas:
- Camila Bovi
- Karina Black
- Jamille Komata
- Erika Maciels
- Vanessa Cuper


Data: 10/07 das 14hs as 17hrs
(ESGOTADO)
- Coraline Gerab
- Nati Lopes
- Rafa Produtora
- Tati Sisti
- Nati Oliveira


Data: 24/07 das 10hs as 13hs (ESGOTADO)
Confirmadas:
- Bruna Marques
- Dani Morais
- Isadora Oliveira
- Paula
- Shirley Mello


Data: 24/07 das 14hs as 17hs
(ESGOTADO)
Confirmadas:
- Bruna Emanuelle 

- Mirella Carbonieri
- Tita Toledo
- Mayara Jolie
- Lilian Loureiro

37 comentários:

SUSHI.C disse...

Youpiiiii arrasou muuuito Dani!!!Estou super dentro do Workshop, pode confirmar!! hehehe
E by the way, adorei o look de cima!!Ah vááá, morri!! *o*

nome: Carolina Kawauchi
email: carolkawa@gmail.com

Bjoksssss

Roberta disse...

Quero ir também, não posso perder, workshop com Dani Esteves né gente? Estarei em São Paulo, onde confirmo? Fui convidada através do Cupcake por email, beijo! Por favor me mandem o endereço.

Anônimo disse...

Quero muito ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pode confirmar.

Nome: Denize Cristina Wanderley
e-mail: denize_wanderley@hotmail.com

Beijo, beijo, beijo.

Karina Catellan disse...

Adorei *-*

Nome: Karina Catellan
email: kathrynblack_lp@hotmail.com

Beijo!

Bruna disse...

Eu quero iiiir!

Nome: Bruna Marques
E-mail: brunamarquescosta17@yahoo.com.br

Paula Freitas - Blog TodaBeleza disse...

Eu quero! Achei o máximo :)

Paula Freitas
E-mail: todablza@gmail.com

Beijos e boa sorte pra nós!

Shirley Mello disse...

Muito legal, quero participar, adorei!

Shirley Melo
shirleymello@gmail.com

Bj!

Estilos Conectados disse...

Eu gostaria de participar. Mas depende do dia, pq moro em MG e tal...

bruna Matos
bruna.matos@rocketmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ir!
Camila Alves Bovi
camilabovi@terra.com.br

Unknown disse...

Adorei seu blog, lindo...

Anônimo disse...

keroo muitoo participarr...
Priscila Cardoso

pri_bloom@hotmail.com

ahhh eu gostaria d um convite pro cupcake...

bjuuss e parabens pelo trabalho

Anônimo disse...

Uma vaga para representante do Projeto Água Marinha. Obrigada! E-mail: centrodoidoso@uol.com.br.

Isadora Oliveira disse...

Nossa, eu quero muito!

Isadora Oliveira
isa.g.oliveira@gmail.com

Bjokas

Flavia melo disse...

Eu tb estou confirmadissima, pode guardar meu lugar.



Beijocas.

Anônimo disse...

Olá, Gostaria de ir!
vivian berton
vivianberton@gmail.com

beijo

Carolina Coroa disse...

Oi, gostaria MUITO de ir!!!
Carolina Coroa
carolinacoroa@gmail.com

obrigada!!

Bruna Emanuelle disse...

Daaani

Gostaria muuuuito de participar. Tenho certa dificuldade em misturar cores e estilos.

bru_emanuelle@hotmail.com

Agradeço desde já.

roo disse...

oba, adoraria ir :D

Roberta Freitas
robi.freitas@hotmail.com

Denise disse...

Nossa, que ótimo isso!
concerteza eu quero ir

Denise Lacerda
denise_lacerda_s2@hotmail.com

beijos

Elisa Goulart disse...

Eu tb quero muito!

Estou no RJ, mas vou pra SP com certeza!

Nome: Elisa Goulart
eagoulart@hotmail.com

Cuper, Vanessa disse...

Também tenho interesse, seguem meus dados!

Nome: Vanessa Lima
E-mail: vanessa.cuper@hotmail.com

Fico no aguardo da confirmação e data do evento!
(:

Unknown disse...

Suuuuuuperr legall quero mto participar!!

nome: Mirella Carbonieir
email: micarbonieri@gmail.com

esperando ansiosamente...!!..
beijooo

Cintya Nogueira disse...

Dani, não me deixa de fora...só consegui ver agora.

Cintya Nogueira/Olhar na Moda
cintya.nogueira@gmail.com

Quero participar! Beijo, Ci

bru_emanuelle@hotmail.com disse...

Daaani

Me escolhe! Estou super afim de participar.
bru_emanuelle@hotmail.com

LaReK disse...

Dani, quero ir, mas ainda não sei se posso... Tem como fazer uma pré-reserva? ahahahah!
Beijos,
LaReK

Corαh Gerαb disse...

ahh eu quero muito ir =D

Coraline Gerab
corahgerab@hotmail.com

Beijo *--*

Anônimo disse...

Oiii!
Eu queroooo!!!
chicdani@gmail.com
bjinhosss
Dani

Dani Esteves disse...

Meninas! estou acompanhando os comentários! assim que eu fechar a data, envio email para vocês para a confirmação de quem poderá vir, no caso de não confirmação em 24hrs, a vaga fica automaticamente aberta para outra participante. ok?
Bjs queridas e até lá!

Luana disse...

eu querooo!! mto!!
lulucita_luana@hotmail.com
Obrigada!!

Dani disse...

Dani,
gostaria de saber quantas vagas serão abertas e se já estão todas preenchidas. Como disse antes, estou em BH e minha turma de consultoria gostaria de participar (nem todas poderão ir). Se puder, por favor, me mande um email: danifm1980@gmail.com

Beijo!

Dani.

Dani Esteves disse...

Olá meninas, as vagas são para 10 participantes por sábado, todas serão chamadas! apenas farei uma divisão de grupos, ok? Vou começar mandando e-mail para todas vocês para saber sobre possibilidades de cada uma e assim montar os grupos.

Dani, quanto ao seu grupo de BH, façamos o seguinte, quando eu enviar o seu convite, me passe a melhor data, e separo um grupo para incluir vocês!

Bjs! *datas iniciando em junho.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS DAQUI PARA FRENTE, EM BREVE ABRIREI NOVAS DATAS! OBRIGADA AMORES!!

Dani Esteves disse...

Convites enviados hoje para as selecionadas da primeira parte, por favor, me confirmem presença para reserva da vaga, será tudo gratuito e alguns parceiros do Blog vão oferecer Kits de presente.
Bjs!

Jamille - Blog Achados e Detalhes disse...

Oie, tenho interesse em participar e uma amiga minha tb...

Meu email: jamillekomata@yahoo.com.br
Se sobrar uma vaguinha me avise... (2 de preferência rsrsrs)

Bjinhos e obrigada =oP

Natty Oliveira disse...

Euuuuu

Natalia Oliveira
natty.original@hotmail.com

Lilian Loureiro disse...

Oi, Dani, tudo bem?
Gostaria de participar do Workshop do dia 24, pois esterei de folga no trabalho.
Seria possível?
Obrigada!
Lilian.
Meu e-mail: lili.loureiro@uol.com.br

Anônimo disse...

Oi, Dani, sou eu de novo. Acho que vc não se lembra de mim. Eu sou aquela comissária que só usa branco e preto e que está sempre querendo fazer um curso seu...
Me dá uma chance no dia 24/07, vai?!
Lilian Loureiro
E-mail: lili.loureiro@uol.com.br

Dani Esteves disse...

Workshop Esgotado, em breve novas vagas!

Atualizado!

Bjs!

Postar um comentário