Make & Beauty Cutes!!? é na Lojinha A.Moderna!

Olá minhas queridas!!!

Vcs já sabem que eu adoro ficar algumas horas da madrugada passeando pela net, para encontrar coisas fofas e novidades de tudo que a mulherada ama.. e adivinhem.. vim aqui compartilhar mais uma.. of course!!

O site da Lojinha A.Moderna da querida Van que foi uma fofa em falar comigo sobre as coisinhas dela, é pra lá de especial e ganha de longe em itens super fofos e procurados por aí.. e gente, nem passeando lá fora a gente encontra com facilidade, viu! Além disso, você tem a opção de encomendar algum item no caso de falta em estoque, legal né?

Olha só algumas coisinhas:



Ela tem além de itens de maquiagem e beleza, camisetas e copos das linhas vampirescas Crepúsculo e Tru Blood e inclusive a tal garrafa de sangue sintético!! mas calma gente, não vem com sangue dentro e o líquido é apenas suco!! e o copo de chopp do bar Fangtasia! um luxo!
Para fazer contato com a Van e tirar as dúvidas, ela responde os e-mails fofamente através deste endereço: alcovamoderna@gmail.com

Divirtam-se e super boas compras!  

Bjs

Dani Esteves

3 comentários:

Fá/ gavetinhadeluxo disse...

Dani amei esse site! Ótima indicação!!!

Quero tudooo!


Bjus!

VAN - LOJINHA A.MODERNA disse...

Oi Dani!
Amei o post da Lojinha A.Moderna. Ficou fofo demais!!! Depois me fala mais sobre o evento que está promovendo?
att
Van

Tá na mesa disse...

Maravilhoso, vontade de comprar tudo =D!

Postar um comentário