Sobre Personal Stylist

Muitas pessoas têm a idéia de que contratar uma Personal Stylist é somente para artistas, pessoas do meio da mídia ou para quem pode pagar muito alto pelo serviço. Isso é um engano! Hoje em dia este tipo de consultoria é acessível e moldado a qualquer pessoa que se preocupe com a sua imagem, acredite, ela é mais importante do que você imagina.

É através de nossa imagem que expressamos nosso modo de ser e de atrair para nós mesmos o que desejamos.
A Personal Stylist direciona cada pessoa, através de um estudo específico, a salientar seus pontos fortes e disfarçar os pontos fracos em seu vestuário, sempre de acordo com a identificação de um tipo físico, estilo pessoal, coloração e com foco naquilo que cada um deseja mudar ou renovar em si mesmo.

Como Personal Stylist, minha consultoria inclui, de acordo com cada necessidade, a assessoria para compras direcionada ao que falta para complementar seu guarda-roupa, de forma simples e objetiva. Além disso, assessoro na organização das peças, closet clearing e montagem de grupos de peças de vestuário que se coordenem entre si criando o chamado “capsule wardrobe”.

Ao final da consultoria, meus clientes recebem um book com as peças-chave de uso para cada ocasião incluindo um estudo direcionado sobre o que deve ser usado, de que forma e que deve ser evitado para procurar valorizar sua imagem.

Entre em contato e saiba mais sobre a forma de atuação da consultoria e aproveite para sentir-se sempre seguro ao se vestir em qualquer ocasião!