Inspiração Country Chic


 

Particularmente acho este estilo charme, separei algumas imagens de desfiles que acentuam looks assim e que podem facilmente ser copiados mudando apenas alguns itens, substituindo por outros que não precisam ser exatamente parecidos e ainda continuar Country Chic!

Vamos ver como podemos usar também?




Vestido curto de manga longa, não tem um? tenta pegar um que tenha tecido mais grosso e coloca uma camisetinha de manga comprida por baixo e dependendo do vestido, fica ótimo com uma camisa xadrez (não precisa ser da mesma cor do vestido).

Colete de couro e franjas, também não está no armário? usa outro colete estiloso, pode até ser um jeans!

Meia calça grossa estampada, não tem desculpa,  tem aí uma preta lisa fio 40!? ótimo!

Polainas!! eu adoro! bom, fez parte da minha infância.. rs.. mas se você não curte, pode optar pela bota de cano mais alto.. ele pode ter franjas e ser bota no estilo cowboy, claro sem as polainas!!


 

Este está mais fácil e é muito estiloso! Se você não tem um vestidinho xadrez assim, notem que neste inverno os vestidinhos curtos e manga longa estão em alta, opte por um camisão desta estampa, se ele ficar curto para você, coloque um short curto por baixo e um cintão estiloso jogado na altura dos quadris (vale lembrar que quem tem quadris largos, deve evitar usar cintos nesta região).

Quanto a meia-calça super estilosa e estampada, se você não gosta opte por uma lisa,  as cores marrom ou canela ficam lindas com azul!

Para arrematar o look, use uma ankle bootie, ou uma bota neste estilo com cadarço ou uma Oxford, arrasa!!



Olha só quem está de volta!! o Macacão! eu adoro jeans, pela liberdade em unir qualquer peça a ele que sempre cai bem!

Esse é bem simples, com uma camisa manga longa por dentro e um super blaser ou paletó por cima ficou um arraso! ah, fica legal também com um colete comprido e até uma malha de tricô pesado.

Arremate nos acessórios, a linda boina (um charme, eu amo! e uso mto em Sampa!) e a longa echarpe que é encontrada facilmente e toda mulher deve ter uma em casa!

Ali você pode usar tanto um sapato mais fino como o que ela usa ou ankle bootie,  um sapato fechado, um peep toe e até uma sapatilha fofa!

E lembre-se que para montar o look no estilo Country Chic, basta apenas ter UMA peça que siga o padrão Country, ok?

Quando se inspirar e montar o look, manda pra cá que farei a divulgação da sua foto na sessão As Fashionistas!

Bjs!!

Dani Esteves

2 comentários:

Mila disse...

Aiii, incríveis os looks, hein? Amei!

Que bom que você gostou da entrevista, fófis! A It Guél é mara mesmo! :)
Beijos.

Dani Esteves disse...

Sim, adorei esses looks tbm Mila!!

A sua entrevista ficou show sim, parabéns! eu adoro a It... sou suspeita.. rs

Bjs!

Postar um comentário