Griffe Show tá chegando! quem vai comigo??





Olá amores!

Hoje vim fazer uma proposta show para vocês!

Como sabem, o evento Griffe Show acontece à partir do dia 27 de maio e vai até o dia 13 de junho, em MG. Eu sou de São Paulo, Capital e tenho muitas amigas que vão me acompanhar até o evento, mas conheço outras amigas virtuais que sempre comentam que gostariam de ir, mas que não tem como se locomover até lá.

Partindo disso em um papo informal hoje com uma amiga, pensei no seguinte: E se a gente alugar uma Van com motorista que leve e traga a mulherada? Óbvio que será cansativo, mas valerá a pena! Olha só as marcas que estarão expondo lá no evento tudo com OFF PRICE: Cavalera, Gucci, D&G, Farm e muitas outras.

Então, se você tem interesse em ir até o Griffe Show para adquirir peças super lindas (ou só passear) e com preços super abaixo do normal, você não poderá perder, de quebra vamos conhecer a fofa Renata que administra o twitter @griffeshow e dar boas risadas.. é como um Encontrinho de Moda ON ROAD! topa? deixe aqui abaixo seu comentário demonstrando o interesse e seu e-mail para passar o valor decada uma, pensei em uma Van para 15  pessoas. Ah, quanto a data, pensei na primeira semana de junho, dia 05/06 sábado (ida e volta), mas podemos mudar para agradar a maioria, ok?

Bjs e aguardo os seus comentários!

Dani Esteves

9 comentários:

Luana disse...

Eu quero ir Dani! me avisa qt fica para cada uma.. é ida e volta no sábado mesmo?

meu email: luli_cunha77@hotmail.com

beijos!
Lu

Flá disse...

Eu tbm! estou falando com mais duas amigas e queremos muito ir com vocês, meu e-email: flavia.meloalves@hotmail.com

Laura F disse...

Dani, nossa que iniciativa legal,pena que aqui na minha cidade ninguém pensa em unir as pessoas, estou em Mogi. Vou ver se dará para eu ir me manda email no: laurafross@hotmail.com

Bjos!

Anônimo disse...

nossa parece que esse grife show será ótimo, adoro a Farm e outras que tem aí.. vou ver se consigo ir e talvez uma prima.
meu email é sabrina.docce@gmail.com

;-)

Julie disse...

Oba! eu vou certeza, nos coloque na lista.. rsrsrs.. Juliana Turon e Vanessa Mendes.
julit@gmail.com / vansfm@hotmail.com

Bjus :-D

Renata Lara disse...

Que tudoooooo Dani, amei a ideia!!! Vamos tirar altas fotinhas para colocar no Blog.
Estamos esperando por voces (ansiosas e mto felizes).
E se vcs animarem podemos dar umas voltinhas nos famosos barzinhos de BH!!

Beijos

Anônimo disse...

Dani, vc sempre com boas iniciativas e idéias ótimas! além de admirar-lhe como profissional de mão cheia, admiro a cada dia mais pelo seu carisma e simpatia. Sou médica obstetra e cliente da Dani há dois anos, e desde que a conheci minha vida mudou muito, hoje sou mulher completa, segura de mim e feliz de verdade, graças a seu trabalho e dedicação comigo. Parabéns por ser você, por fazer as pessoas mais felizes e unidas e saiba que tem mais uma fã aqui. [me passe quanto vai custar para ir até o Griffe, eu adoro fazer compras lá, esse ano vou com você Personal Shopper!! hahaha]
beijos, Dra Ivete Santos

Dani Esteves disse...

Meninas nossa!! como fiquei feliz com os comentários.. a Rê do Griffe Show é super fofa vcs vão ver que ela vai adorar nossa presença ali e vamos passear muito! (valeu Rê). Gente, então to vendo os valores e passo tudo pra vcs até segunda, ok? Dra Ivete é meu xodó.. tem um coração enorme! obrigada pelas lindas palavras, te adoro muito!

Bjs bjs bjs!

Venenosa disse...

Dani, me mantenha informada que eu quero encontrar vcs aki em bh lá no griffe show! bjosss

Postar um comentário