1ª Confraria de Moda em SP!

A “Confraria de Moda” surgiu da vontade das amigas Dani (EU) do @fashiondaniela, Fabrícia do @gavetinhadeluxo, Lu do @pensandoemmoda e da It do @itguels em estender os papos que acontecem no mundo internético para a vida real.

Vocês sabem como é: conhecemos as pessoas de conversa boa, partilhamos interesses, fazemos aqueles contatos que cabem em comentários de blog ou simplesmente nos 140 caracteres do nosso amigo Twitter.
Aí, chega o momento em que a gente pensa “ahhhh... mas seria tão bom continuar o papo, conhecer as pessoas além do teclado...”. Então, por que não tentar?
 
Nosso intuito é bem despretensioso: nada de grande evento, para centenas de pessoas! Primeiro, porque acreditamos que, quando há gente demais, ninguém enxerga as pessoas...
É um fato ou não é? Muita gente inibe o contato do que é bom, a proximidade gostosa - que é justamente o que buscamos...
Em segundo lugar: o espaço onde nossas alminhas se encontrarão não comporta multidões...

Então, fica a seguinte idéia: faremos este primeiro encontro, com sorteios de brindes dos excelentíssimos parcerios e patrocinadores, workshop de estilo feito por mim e, principalmente, muito blá blá blá entre as presentes e tudo isso totalmente gratuito para vocês.
A união das organizadoras da Confraria de Moda tem justamente esse objetivo: conhecer as pessoas que querem conhecer a gente, compartilhar coisas, aprender ou simplesmente ouvir! Então, não se preocupe com o conteúdo da sua justificativa, seja apenas você e demonstre o que tiver vontade de dizer pra nós! Estamos te esperando!! 

Para se inscrever e ser uma das selecionadas acesse: www.confrariademoda.blogspot.com 
Bjs,
Dani Esteves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário