Leilão Vintage Childhood

Se você é fã de roupas e acessórios VINTAGE, esta é uma grande oportunidade de adquirir peças únicas, selecionadas pela curadora LILIAN PACCE, e contribuir com a causa da CHILDHOOD brasil, que você pode conhecer clicando aqui.

De 18 a 25 de novembro de 2009 estas peças estarão expostas no Shopping Iguatemi SP, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, São Paulo, Espaço Iguatemi, 9° andar, das 12h00 às 21h00 (“Exposição Vintage Childhood”). A visitação à Exposição Vintage Childhood é aberta ao público e, durante a visita, quem estiver interessado, desde que cadastrado como participante, poderá oferecer lances para as mesmas.

Lá você poderá, além de conferir a exibição das peças num cenário idealizado por FELIPPE CRESCENTI, dar lances pessoalmente para as peças que interessarem, contando com o auxílio da equipe.

Ou seja, você pode participar do Leilão de duas formas: pessoalmente no Shopping Iguatemi ou através do site: http://www.sodresantoro.com.br/childhood/, desde a abertura até o momento final de venda de cada lote. Com estas duas opções, ficou fácil a sua participação.

Para maiores informações, ligue pra (11) 3078-3438 e leia o regulamento do leilão.

Tá esperando o que? participe!

Fonte: Site Sodré Santoro


Bjs,

Dani Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário