My Wish Look by Dani E.



Aqui nesta parte, você pode expor sua necessidade em ocasiões com a famosa pergunta: "com que roupa eu vou?" ou alguma dúvida sobre um look..

4 comentários:

Anônimo disse...

Dani,

Gostaria de saber qual o tipo de bota que fica melhor para mulheres de baixa estatura, e quais são as possiveis opções de looks para arrasar nesse inverno rs...

Beijo grande

Dani Esteves disse...

Oi Carla!!
Primeiramente, obrigada pelo post!
Como sei que você é magrinha, tem estilo sensual e sexy, tenho certeza de que as peças atreladas a bota tanto de cano curto como as mais longas, ficarão a sua cara!
Para o inverno aposte nos tons mais escuros, fechados, você pode usar vestido ou saia na altura dos joelhos e dar continuidade a bota (na mesma tonalidade da roupa) pra dar a idéia de alongar, o contraste não é o ideal; o salto alto fino, bico fino são demais!
Vou postar uns look pra vc, com seu nome pra dar umas idéias!!
Beijo grande e aguardo novos posts!
Dani E.

Anônimo disse...

Oi Dani! Tb quero um look especialmente pra mim, para o dia a dia e balada!!!rs...

Tenho uma dúvida,gostaria de saber que tipo de roupa usar em um casamento ao meio dia de domingo...

Bjos

Dani Esteves disse...

Oi Dayse!

Vou fazer pra vc sim, mas preciso de mais informaçõs sobre vc, deixe aqui suas preferências de cores ou tonalidades, me diga seu estilo (se é mais romântico, elegante ou sexy.. etc.)

Quanto a um casamento durante o dia, com certeza requer tonalidades mais claras, tecidos mais leves e mais curtos, sem mjuito brilho. Me fale se o casamento será em buffet, campo ou praia, deixarei um look pra vc aqui!

Muito obrigada pelo post! Bjsssssss

Postar um comentário