MODA E ESTILO - Site ByMK por Marcela Kauffman

Gente! eu não poderia deixar de dar créditos ao pessoal do ByMK (seus participantes!) e claro também, à sua criadora, Marcela Kauffman, brilhantíssima, pois atrelou a moda e a criatividade, dando mais prazer a forma de trabalho de pessoas ligadas à moda, disponibilizando uma ferramenta sensacional e importante para usarmos e abusarmos da nossa criatividade!!

Ao questionar a Marcela sobre a idéia do ByMK, ela logo me respondeu:

"O byMK foi feito para ser a primeira comunidade brasileira de moda, onde todos os usuários podem montar e compartilhar looks de verdade. Ele é bem interativo, com um visual bonito para que realmente seja uma experiência gostosa e interessante. É um lugar para trocar muitas idéia sobre moda e estilo. Ele entrou no ar em 18/09/2008 e já tem mais de 3.000 usuários. Foi idealizado por mim que sou administradora de empresas e que sempre tive muita vontade de trabalhar com moda, por isso fui buscar algo diferente nesse segmento, ligado à minha formação em Administração. Antes trabalhava em uma indústria farmacêutica e lá desenvolvia um trabalho com marketing e também um pouco com sistemas. Atualmente estamos trabalhando no crescimento do site e no desenvolvimento de novas funcionalidades que o deixem ainda mais interativo e diferente." Por Marcela Kauffman.

Vou postar alguns looks feitos por alguns membros do Site ByMK e linkar com seus nomes, pois merecem ser vistos! São pessoas que muitas vezes nem são da área de moda, mas se interessam e tem muita criatividade para criar looks!
...
Dani Esteves

Um comentário:

MK-byMK disse...

Oi Dani,
Puxa, é uma honra para mim ter um post aqui falando tão bem do byMK, afinal de contas vc é uma Personal Stylist e tem bastante conhecimento do assunto.
Espero que todos gostem de participar do byMK e soltem a criatividade para que a gente possa trocar muitas idéias de moda!
E como te disse, em breve teremos muitas novidades por lá, inclusive para profissionais como vc.

Beijões!

Postar um comentário