Capsule Wardrobe

Quantas vezes ao se arrumar para uma festa, um passeio ou simples dia de trabalho você não ficou horas na frente do seu armário experimentando e jogando várias peças de roupa totalmente desesperada e pensou: “Mas como eu posso ter um monte de roupas, mas nada para vestir agora! Socorrooooo!”

O primeiro impulso é se jogar dentro do armário e desejar sair de lá arrumada!! como nunca ouvimos falar de tal milagre, faça o contrário! deixe que os looks prontos para determinadas ocasiões estejam ali apenas esperando para cair sobre você!

Como? montando looks para cada ocasião!! com peças coordenadas entre si, simples, de cores leves e neutras, nada muito ligado a tendências da moda, você conseguirá transformá-las em vários looks entre si.

Vou postar algumas peças-chave que toda mulher deve ter em seu armário e de que forma montar estes "grupos de peças que se coordenam entre si", e muito cuidado na hora de comprar.. neste momento é hora de se organizar e saber BEM o que você precisa no seu armário.

Dica: fuja das liquidações quando não souber o que realmente precisa, normalmente você compraria algo por estar com um bom valor, mas talvez não use como gostaria.

;-)

... Dani Esteves

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei o blogggggggggggggggggggggg Dan!!
Que maximo...
Eles me abriram um pouco a cabeça para montar novas peças com peças velhas..hehehhe
VC é demais.

Dani Esteves disse...

Oi Carol!!
Que ótimo!! fiquei muito feliz em saber!
Essa é a idéia.. olhar o nosso guarda-roupa com a mente aberta! tenha certeza de que você pode mudar muita coisa em você, basta saber BEM o que deseja transmitir..
Bjssss e obrigada!!!

Postar um comentário