Esmalte Specialittà 681

Ai, foi amore à prima vista!!

Não sei porque quando o encontrei na Perfumaria Sumirê, achei que ficaria levemente cintilante, particularmente prefiro sem os brilhinhos, mas resolvi tentar.. estou enamorada nas unhas pintadas com o esmalte 681 da Specialittà, é azul fechado, lindo.. aprovado nas unhas, efeito inverno chic!

E vocês, o que acharam?
Onde encontrar esmaltes Speciallità de diversas cores (e outras marcas também):

Perfumaria Sumirê
Av. Jabaquara, 834 - Praça da Árvore (pertinho do metrô)
Tel: (11) 5581-0358



Bjs,
Dani Esteves

13 comentários:

It Guéls disse...

lindoooooooooooooo!
amei, amiga!!!!
*_*



bjuuuu!

L.Florentino disse...

A cor do inveeerno!
Ahaaazo Daaani !

Beeeijos caat !

Dani Esteves disse...

Ai tb fiquei apaixonada no azulão fechado!

Bjs Itlayne!

*.*

Dani Esteves disse...

Eu fico fuçando nas lojas pra ver se encontro essas coisas né Lu! Vc sabe amore! Amooo!

Bjs bjs! *.*

L.Florentino disse...

hahahahaha' Alooooka é o ceeerto neh ?
amoooo tbeeeeem !

Ah meu blog tbeeem ! hahaaha Beeeijos




http://fashionbylucasflorentino.blogspot.com/

Karina Catellan disse...

Ownn que lindo!!! Azul marinho!!! Adoro!!! Era pra eu ter ido lá na Sumirê sábado, mas sai correndo e lembrei só depois ¬¬ Beijos!

Dani Esteves disse...

Que bom que gostou lindona! é lindo mesmo!!

Puxa, verdade! Vc esqueceu!!

Ai e tem cada cor lá, todas as marcas... uma perdição! rs..

Vem essa semana me visitar e vamos lá passear! hahaha..
Bjs!

Anônimo disse...

Dani do céu que lindoo esse tom de azul marinho, vou ter q comprar quando passar por ai rs bjssss

Unknown disse...

Suas unhas são lindas Dani!! Vc quem faz? rs

beijos

Dani Esteves disse...

Oi Mica! lindo mesmo, qd vc passa dá até uma moleza de tão lindo que é o efeito! Compra sim! é mara!! rs.. Bjs flor!

Dani Esteves disse...

Oi Rê!

Obrigada querida!!

Não, eu sou uó pra passar esmalte, imagina se me derem um alicate pra remover as cutículas!! hahah.. só a manicure salva!

*sou suuuper exigente com manicure, vou na mesma sempre, há mais de 10 anos!

Bjs!!

Shirley Mello disse...

Eu amei a cor, estava procurando um nesse tom de azul.
Simplesmente lindo!!!!
Bjs.

Lala Ismerim - Esmaltices disse...

Que esmalte lindo!
Adorei esse azul.
E suas unhas são lindas!
Beijos

Postar um comentário