Sobre os Estilos - Esportivo


Dando continuidade na série de Posts sobre os tipos de estilo existentes (já falamos sobre o estilo romântico), agora vou falar um pouco sobre a mulher que tem o estilo esportivo acentuado em seu perfil. Este tipo de estilo também não deixa de ser denominado como um clássico, por ser visto como convencional e eterno e é ideal para criar e coordenar o nosso guarda-roupa.

Toda vez que falo para alguém que o ideal é saber dosar na mistura de alguns estilos, claro que isso quando a ocasião permite usar algo mais esportivo, logo ouço: - Não gosto de usar tênis e moleton. Gente, o estilo esportivo não se limita aos itens esportivos somente e sim ao conforto e praticidade das peças.

Quem tem o estilo esportivo mais acentuado em seu perfil, normalmente não consome tempo com vaidades; pois está ligado diretamente a praticidade, ou seja, tem que ser prático para usar e cuidar. A mulher com este estilo gosta de sapatos sem salto e mais confortáveis tipo sapatilhas, peças de tecido leve e mais maleável, estampas do tipo xadrez, jeans e camiseta básica.

A personalidade é de alguém espontânea, direta e comunicativa, adora itens casuais, básicos e informais.. sempre alegre, amigável e despreocupada.

A seguir algumas imagens para definir melhor o estilo esportivo, veja se você também se encaixa neste perfil. Nem todas estão com o estilo puramente esportivo, mas estão mais acentuadas para o mesmo.



Bjs,

Dani Esteves

11 comentários:

Anônimo disse...

Oiaaa eu sou assim?? hehehe
adorei
bjoksss

NAYRA LAISE disse...

Posso atè me vestir "casual" o mais esportiva,mas n tem jeito...na maioria das vezes carrego nos accessorios(principalmente braceletes).

Bjos de Roma

Dani Esteves disse...

O importante é conseguir carregar nosso estilo, respeitar o que fica realmente bem na gente e seguir nossos gostos e não a moda em si, né? Adoro usar acessórios tbm.. dá um ar elegante no look!

Bjs queridas e obrigada pela visita!

NatiLopes disse...

eu acho que sou o estilo esportivo! Gosto sempre do conforto!!!

beijossss dani!

Marcia Medeiros disse...

Amei o estilo esportivo branco!!!

Parabéns pelo blog!!!

Bjs,
Marcia Medeiros.

Karina Catellan disse...

Amei o primeiro look esportivo!!!! Não sei ao certo que estilo eu sou hehehe. Depende do meu humor e de onde eu vou pra eu escolher as roupas hehehe. Beijos

Natty Oliveira disse...

Dani eu procuro dosar os estilos. Tem dias que estou mais clássica, outro mais romântica, e assim vai. rs


Adorei o post.

Mega beijo linda!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amore, amei esse estilinho... Eh bem meu dia a dia! Não carrego no saltão, me jogo nas rasteirinhas e sapatilhas! Um beijo e mantenha seu blog sempre assim: perfeito! Bjks

Bubu

Anônimo disse...

Acho que acabo não indo muito para o estilo esportivo embora me agrade...sempre me empeteco rs bjssss

Dani Esteves disse...

Obrigada meninas!!

O estilo esportivo é basicamente pensar em conforto antes de mais nada!

Bjs!

Postar um comentário