Tendências para o Outono/Inverno 2010 e 2011!

No estilo bailarina os looks vem expressados por paletas no tom da pele, pastéis, coral luminoso, contrastes e gráficos em preto e branco.

Os tecidos possuem misturas de seda, malhas envolventes, aveludadas e algodão forradas de couro.

A gama de cores construída em torno de gráficos em preto e branco completado por tons neutros como cinza e marrom mel. Enquanto isso, a posição do toque de laranja que se contrasta diretamente. Tecidos são leves e flexíveis, sofisticados.

Tecidos sintéticos como poliamidas e poliésteres refinados isoladamente ou em mistura com lã, seda e cashemere para mais conforto.
Suavidade e alongamento são essenciais para tecidos de segunda pele, com muita presença de lycra e foco bastante esportivo.






O estilo retrô Inglês deste tema é evocada por tons suaves, luminosos, verde-azuis, cinza ricos.

Materiais nobres e tradicionais, dos guarda-roupas masculinos (casacos, por exemplo) são feminizadas: recolorido tweed, lãs forradas, Príncipe de Gales, etc. Uma certa forma de opulência é favorecido com um estilo ornamental (jóias), estilo tapeçaria (motivos exuberantes), pedras preciosas, tecidos (voile de seda, sarja ).

Finalmente muito básico algodão e denim bruto. Cores com tons de veludo patinado: violeta, de tijolo vermelho, ocre, azul. Para as bases, a inspiração revolucionária com o vermelho e bronze ao lado de cinza escuro. Tapeçaria e motivos brocado são ampliados, recolorido e coberto de linhas e manchas, ilustradas por tom-sobre-tom e cristas tranças ou bordados de ouro velho.

Estilo de polka dot, listras coloridas... um registo delirante: jacquards animadas, com estampas xadrez, tartan gravatas e paisleys reformulada.
Estilo neo-militar, o espírito chique baggy, Circo Perfecto, estampas Barrocas.


A gama de verde é onipresente completa por duas cores industriais: cimento cinza e rosa. Uma paleta de vermelhos com tons de uva diferente. O sotaque é relativo aos materiais associando rusticidade e refinamento: lãs compacto ou cozidos, flanelas tweeded, linig acolchoado e patches de tecidos e roupas esportivas, como o algodão.

Vestuário como capa e macacões d
e ligas industriais, que inspirou a gama de cores: sombrio, neutros e sutil, composto de azul escuro, de ferro cinzento e castanho castanho. Cores secundárias como verde bronze, bege escuro, azul esverdeado, violeta. Os tecidos grossos e olhar protetor, ainda confortáveis, denim bruto lavado, lãs são fervidas.

Tratamentos de superfície: alloveror colocado revestimento de poliuretano em lã ou algodão, corantes como a ferrugem, rugas ou efeitos waffle, waxy olhares.

Note a aparência militar, os chinos, os tecidos naturais, fecho duplo e abotoamentos.




A paleta poeticamente noturna com fundo preto, cinza ardósia, sujo de tinta azul e roxo escuro completado por rosa e verde, com flashes de cobre e ouro.

Materiais suntuosos foram deteriorados para evocar o desgaste do tempo, mistura de efeito "remendado". Alguns materiais são ultra femininos como a seda. J
aquetas no espírito rock e grunge patchwork.

Cor azul da noite fria, marrom e verde acinzentado.
Cor Base de permanecer no registo sombrio de um azul profundo, quase preto. Ênfase em sofisticados, morno, luz, soft-touch como lã e cashmere ou escovado. Esteira ou aspecto ligeiramente brilhante para os sintéticos. Malhas são finas e generosas. Xales de lã escuras, e foco na jaqueta estilo punk.


Bjs,
Dani Esteves

Um comentário:

nika r. disse...

Daniiiiii, AMEI o layout novo! Ficou ótimo mesmo!!! E essas dicas, aiai! Só pode vir de quem entende muito, né? Adoro!

Beijão!

Postar um comentário