Moda e Estilo em bonecas? Conheça as Barbies Fashionistas!!

Olá queridas Modanautas,


Hoje vou postar sobre a Barbie de forma inovada e repaginada, voltada ao público infantil fashionista.

Recebi um e-mail da Carina Baladi, que faz Assessoria de Comunicação para a Mattel, nele ela conta qual a idéia dessa nova Barbie e como ela se direciona a cada Estilo. Eu adorei, até porque a Barbie me acompanhou durante anos, quando eu ainda só recortava pedaços de tecido para inventar roupinhas para ela. Confesso que ainda brinco com a minha sobrinha Camille e tento sempre inovar nos looks dela, que ficam sempre um arraso! Até um lindo vestido Pink modelo Bandage eu já fiz pra Barbie! (minha sobrinha aprovou e a boneca nem troca mais de roupa!! rs..)


Achei super interessante por perceber como a Moda realmente tem força e reflete nessas bonecas a personalidade e atitude presente neste meio. A nova boneca tem mais de 100 movimentos diferentes e seis figurinos que refletem o modo como a garota atual se veste. Esses são os diferenciais do mais recente lançamento da Mattel: as Barbies Fashionistas.


Ícone do mundo fashion, Barbie está sempre pronta para abraçar as últimas tendências e traduzi-las em brincadeiras divertidas. E é justamente com esta missão que as Fashionistas chegaram ao mercado brasileiro em novembro. Como moda se faz também com atitude, as bonecas da linha ganharam 12 pontos de articulação que permitem à Barbie se movimentar e reproduzir, inclusive, algumas clássicas poses das passarelas – dobrando, por exemplo, cotovelos, quadris e joelhos, entre outros pontos.


“A moda é uma grande brincadeira de bonecas e as Fashionistas representam o que é tendência. Por isso, pela primeira vez na história, Barbie ganha articulações e pode fazer centenas de poses, refletindo a atitude fashion da garota de hoje”, explica Isabel Patrão, Gerente de Marketing da Divisão de Meninas da Mattel no Brasil.


Após uma série de pesquisas junto ao público feminino infanto-juvenil de diversas partes do mundo, a Mattel chegou aos seguintes perfis que compõem a linha:



Wild: Aventureira, passional, gosta de viajar e confia em sua intuição.

Artsy: Artista por natureza. É sensível e adora estar rodeada pelo belo em todas as suas manifestações.

Sassy: Corajosa e à frente do seu tempo, essa Fashionista sabe tudo o que está rolando e adora sair com as amigas.

Glam: Vaidosa, adora se produzir e está sempre em sintonia com o mundo fashion.

Cutie: Meiga, carinhosa e prestativa. Está sempre disposta a ouvir seus amigos e aconselhá-los.

Girly: Romântica e serena, essa é a Fashionista que conquista a todos com sua suavidade.


Espero que gostem também!!



Bjs,


Dani Esteves

4 comentários:

Anônimo disse...

Essas Barbies são de morrer de tanta Beleza e Suavidade com seu Toque de Glamour e Fashionista vai conquistar todo o mundo Fashion

Anônimo disse...

Essa garota tem razão elas são de morrer

Anônimo disse...

são todas lindas mais cade a esporty

Hilda disse...

Cada boneca mais linda que a outra. Eu amo a Barbie, na verdade, sempre fui apaixonada pelo mundo das bonecas. Inclusive pela Adora, a boneca mais fofa e perfeita que encontrei.

Postar um comentário