Promoção GANHE uma Consultoria!

Olá queridas amigas Modanautas!

Estou fazendo uma promoção para presentear um(a) participante da cidade de São Paulo com uma Consultoria gratuita completa de Personal Stylist!!! Se você mora fora dessa região mas quiser participar, também será válido e podemos fazer ON LINE!

Gostou?! então basta você criar um ou até três looks de presente para mim, e postar lá no Grupo que criei para esta promoção lá no ByMK (www.bymk.com.br) ou me enviar por e-mail com seu nome para: ecdaniela@hotmail.com

Cada participante pode criar até 03 tipos de looks, com diferentes propostas e deve criar uma história para ele, me dizendo onde vou com o look, etc; o look terá como critério de avaliação a criatividade e o bom gosto (não se preocupe com meu gosto ou estilo, já que é um presente!!), além disso, escolherei três integrantes, não-participantes da Promoção, do ByMK que me ajudarão com a decisão da vencedora ou vencedor!

Corra! o último dia para postar o Look é 15/07!

Beijosss!!

Dani E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário