Mini-Workshops de Moda, Estilo e Tendências GRATIS!


Olá queridas! Para quem mora em São Paulo e está afim de participar de alguns eventos de moda que estão programados para os próximos meses, onde serão realizados Mini-Workshops de moda, estilo e tendências totalmente gratuitos, me enviem um e-mail com o interesse em receber maiores informações sobre datas e locais, etc.

Normalmente são realizados em lojas conhecidas e que oferecerão descontos especiais nas compras para as participantes!

Mas é preciso se cadastrar comigo, através de e-mail. Se vocês querem aproveitar estas oportunidades em saber mais sobre seu estilo, como usar as peças e acessórios e ainda fazer compras com assessoria de estilo, não percam tempo!

meu e-mail: ecdaniela@hotmail.com


Bjs e até lá!
Dani E.

Short e Peep Toe! tendência para o verão..







Prepare as pernocas com muito hidratante, pois o verão 2010 pede shorts! o visual fica chiquérrimo acompanhado de um lindo Peep Toe! arrase!


Bjs,
Dani E.

Let's Party?



Estes looks foram montados com inspiração para aquela noite quente em que você vai sair, arrasar e arrancar suspiros de inveja e desejo!!

Quer estar diferente e com Estilo?






Olá queridas amigas!!
Sei que ando relapsa em não postar nada ultimamente, mas prometo que tentarei manter os looks e idéias bem atualizadas aqui!

Estes looks novos são apenas para ilustrar algo mais "fashion" ao se vestir com muitooo estilo! desde um passeio informal a uma festa!

Bjs,
Dani E.