Encontro de Blogueiras - Sumirê Fashion Show

Olá amores!

Fui convidada pela querida @psumire, que cuida com muito carinho e simpatia da rede de Perfumaria Sumirê para ajudar na divulgação, distribuição direta e alguns sorteios de convites para Blogueiras e ainda para organizar um bate papo sobre moda, tendências de estilos, dicas de como usar, cores para a próxima estação, esmaltes e makes no evento da Sumirê Fashion Show que ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro/2010, no Vila Country em São Paulo.

Haverá um espaço totalmente dedicado a Blogueiras e interessadas nos assuntos moda, beleza e afins. Neste espaço vamos contar com vários mimos e um bate papo super legal com várias convidadas!

Olha só um pouco do que teremos neste encontro de blogueiras da Sumirê:

- Transmissão ao vivo no Twitter, onde vcs poderão acompanhar pelo telão quem está presente no evento;
- Aplicação de maquiagem Neon da Dailus;
- Aplicação de Unhas Fingr´s;
- Lançamento exclusivo de duas novas chapinhas da Tany;
- LANÇAMENTO EXCLUSIVO DE 4 CORES DO ESMALTE MOHDA; e
- Bate-papo sobre moda, estilo e tendências com a Personal Stylist Dani Esteves (eu, gente! rs..)

Para que fique claro, nós teremos um espaço reservado (só entrará quem estiver com a pulseira), que também dará acesso ao restante do evento. Quem comprar o convite diretamente na Sumirê não terá acesso ao encontro de Blogueiras, mas ao restante do evento.

Quem achou tudo isso um super luxo com a cara da ryqueza, pode se inscrever logo abaixo no formulário criado para quem quiser participar do evento, farei cerca de 15 sorteios através do Ramdon até a data do evento, assim que o evento estiver mais próximo, farei sorteio de  duas cestas com produtos da Sumirê, contendo convites também. Então, fiquem ligadas!

Quer participar dos sorteios? Siga as instruções abaixo:

1. Ser seguidora da @psumire e @fashiondaniela no Twitter e Blogs respectivos;
2. Dar RT (uma única vez) na seguinte frase, no Twitter: "Eu quero participar do Encontro de Blogueiras no Sumirê Fashion Show com a @fashiondaniela e @psumire: http://tinyurl.com/3ybbuuo"

*Ressalto que, somente concorrerá aos convites quem estiver seguindo todas as regras acima estipuladas.


EVENTO CANCELADO!! MAIORES INFOS NO TWITTER: @PSUMIRE

AGRADEÇO IMENSAMENTE PELA PARTICIPAÇÃO DE TODAS E PEÇO DESCULPAS PELO OCORRIDO.

DANI