M.A.C. nova fachada e lançamentos da marca


A M.A.C do Iguatemi está cheia de novidades, a começar pela própria loja, que foi reinaugurada com um design super moderno e sofisticado, onde as clientes ganharam estações de maquiagens para experimentar os produtos e também podem receber dicas de make com orientação dos profissionais da marca.

E para comemorar o novo visual da loja do Iguatemi, a M.A.C está com vários lançamentos, entre eles os batons que viraram febre entre a mulherada: o "Viva Glam", cuja campanha traz Lady Gaga e Cyndi Lauper para anunciar que toda a venda desse batom é revertida ao M.A.C Aids Fund. Ou seja, você adquire o "Viva Glam", fica linda e ainda contribui para uma ação social super bacana da M.A.C. 
 
Outro produto novo que está fazendo um sucesso enorme é o "Blush Ombre" Spring Colour Forecast. Esse blush, além de ser ultra fino,  traz dois tons em degradê, permitindo a criação de uma cor única e exclusiva para cada rosto em um só produto da coleção.

Com tanta novidade, é impossível não dar uma passadinha na M.A.C do Iguatemi o quanto antes, no piso Superior do shopping.

Acima, a fachada da nova loja da M.A.C. e abaixo lançamentos que são um luxo! 

Bjs,
Dani Esteves

Fonte: Editorial Shopping Iguatemi SP 

Sobre os Estilos - Romântico

Queridas, vou iniciar uma série especial de 07 posts contendo detalhes sobre cada tipo de estilo existente, ao final você passará a entender bem qual é o seu estilo pessoal!

A mulher que tem este estilo acentuado em sua forma de vestir, normalmente é delicada, adora ressaltar a feminilidade e o ar fresco em sua aparência. Pode aparentar certa fragilidade pelos detalhes que geralmente se encontram em suas peças e se boa parte delas for encontrada em seu acervo, considere-se ao menos com uma parte de seu estilo, sendo romântico: babados, rendas, laços, corações, fitas, peças com texturas delicadas, estampas florais com texturas delicadas e cores sutis, leves e sem contraste, ah colares de pérolas também!

Separei algumas imagens da MissMano para ilustrar melhor este tipo de estilo, veja se ele se adequa bem ao seu gosto...



Bjs!

Dani Esteves

1ª Confraria de Moda em SP!

A “Confraria de Moda” surgiu da vontade das amigas Dani (EU) do @fashiondaniela, Fabrícia do @gavetinhadeluxo, Lu do @pensandoemmoda e da It do @itguels em estender os papos que acontecem no mundo internético para a vida real.

Vocês sabem como é: conhecemos as pessoas de conversa boa, partilhamos interesses, fazemos aqueles contatos que cabem em comentários de blog ou simplesmente nos 140 caracteres do nosso amigo Twitter.
Aí, chega o momento em que a gente pensa “ahhhh... mas seria tão bom continuar o papo, conhecer as pessoas além do teclado...”. Então, por que não tentar?
 
Nosso intuito é bem despretensioso: nada de grande evento, para centenas de pessoas! Primeiro, porque acreditamos que, quando há gente demais, ninguém enxerga as pessoas...
É um fato ou não é? Muita gente inibe o contato do que é bom, a proximidade gostosa - que é justamente o que buscamos...
Em segundo lugar: o espaço onde nossas alminhas se encontrarão não comporta multidões...

Então, fica a seguinte idéia: faremos este primeiro encontro, com sorteios de brindes dos excelentíssimos parcerios e patrocinadores, workshop de estilo feito por mim e, principalmente, muito blá blá blá entre as presentes e tudo isso totalmente gratuito para vocês.
A união das organizadoras da Confraria de Moda tem justamente esse objetivo: conhecer as pessoas que querem conhecer a gente, compartilhar coisas, aprender ou simplesmente ouvir! Então, não se preocupe com o conteúdo da sua justificativa, seja apenas você e demonstre o que tiver vontade de dizer pra nós! Estamos te esperando!! 

Para se inscrever e ser uma das selecionadas acesse: www.confrariademoda.blogspot.com 
Bjs,
Dani Esteves 

Griffe Show tá chegando! quem vai comigo??





Olá amores!

Hoje vim fazer uma proposta show para vocês!

Como sabem, o evento Griffe Show acontece à partir do dia 27 de maio e vai até o dia 13 de junho, em MG. Eu sou de São Paulo, Capital e tenho muitas amigas que vão me acompanhar até o evento, mas conheço outras amigas virtuais que sempre comentam que gostariam de ir, mas que não tem como se locomover até lá.

Partindo disso em um papo informal hoje com uma amiga, pensei no seguinte: E se a gente alugar uma Van com motorista que leve e traga a mulherada? Óbvio que será cansativo, mas valerá a pena! Olha só as marcas que estarão expondo lá no evento tudo com OFF PRICE: Cavalera, Gucci, D&G, Farm e muitas outras.

Então, se você tem interesse em ir até o Griffe Show para adquirir peças super lindas (ou só passear) e com preços super abaixo do normal, você não poderá perder, de quebra vamos conhecer a fofa Renata que administra o twitter @griffeshow e dar boas risadas.. é como um Encontrinho de Moda ON ROAD! topa? deixe aqui abaixo seu comentário demonstrando o interesse e seu e-mail para passar o valor decada uma, pensei em uma Van para 15  pessoas. Ah, quanto a data, pensei na primeira semana de junho, dia 05/06 sábado (ida e volta), mas podemos mudar para agradar a maioria, ok?

Bjs e aguardo os seus comentários!

Dani Esteves

Dica de Look.. dia das Mães!

Looks para se inspirar, em homenagem a todas as mães!!







A mensagem das cores em você




Você já reparou que em algus dias ao se vestir, existem algumas cores que não ficam tão legais quanto de outros dias? E aquele dia que você quer usar branco, ou sair mais colorida!? Pois é, as cores que você escolhe para usarno seu look podem significar muito mais do que você imagina, além disso elas causam vários tipos de reação nas pessoas, vamos descobrir quais são?

Vermelho
É a cor da paixão, excitante e estimulante, trasmite uma personalidade corajosa, dominadora, firme, sexy, ativa e extrovertida, de uma pessoa apaixonante e impulsiva. Ideal para ser usada em datas românticas (cor que favorece a energia sexual) por atrair paixão, interage com homens por transmitir confiança, também é indicada para falar em público, pois chama atenção.

Azul
É a cor do respeito, confiabilidade, fidelidade e serenidade, ela transmite elevado status social e de uma pessoa que é sincera, pensativa, comunicativa, calma, pacífica, honesta, conservadora e atenciosa. É indicada para usar em atividades criativas, pois estimula a fantasia.


Amarelo
É a cor da inquietação, pois é estimulante, faz aumentar o nível de ansiedade, simboliza o otimismo e está associado ao intelecto, é a cor da iluminação, da expectativa e do dinheiro. Pessoas que adoram usar peças amarelas normalmente são receptivas, acessíveis, alegres, otimistas, extrovertidas e criativas. Ideal para uso em venda de produtos, por ser alegre e estimulante.

Laranja
Cor energétca e audaciosa de pessoas com personalidade calorosa, prática, extrovertida e espontânea, ideal para ser usada em festas por transmitir calor e amizade.

Violeta
Em geral, as pessoas que são atraídas a usar cor púrpura são muito criativas, gostam de lidar particularmente com arte ou filosofia, tem elevado senso de espiritualidade e são pessoas apaixonadas e sonhadoras. Violeta avermelhado ou mais escuro significa inteligência, tranquilidade e paixão ao mesmo tempo, violeta claro inspira nostalgia e romance, e de forma geral lida com os sentidos e gera paixão.

Verde
Cor relaxante, de comunicação, é a cor que rejuvenesce, representa paz e transmite estabilidade. Personalidade receptiva, aberta, estável, equilibrada, prestativa, leal, doce, responsável, amiga, tranquila, simpática e o verde claro é ideal também em datas românticas, traduz docilidade.

Preto
É a cor do poder, mistério, dominação e dignidade, é uma das principais cores da moda contemporânea pela sua versatiliade, sua utilização demonstra uma pessoa autoritária, audaz, dramática, chic, forte, formal, firme e elegante. Ideal para primeiro encontro, transmite mistério e erotismo, em reunião de negócios transmite poder e passa imagem de pessoa dinâmica para falar em público.

Branco
Cor da paz, pureza, esperança, confiança, frescor e limpeza; é o símbolo da entrega, é uma cor de status, da virtude e do altruísmo, traz sensação renovadora e aberta a mudanças. Personalidades expressivas, artísticas, inocente, pura, fiel, fria, distante e feminina.

Cinza
É a mistura  do preto e do branco; neutra, ligada a sabedoria; é preferida por filósofos, artistas e intelectuais. Cor da eficiência, do refinamento, é uma cor incerta, a cor do medo. Pessoas com personalidade calma, conservadora, poderosa, autoritária, confiável, modesta e controlada. Ideal para ser usada em atividades criativas por desencadear o desenvolvimento artístico e em reunião de negócios, traz sucesso e força.

Marrom
Cor informal, está associada à humildade e pessoas sem arrogância, por ser uma cor agradável, neutra e que não transmite muita emoção. Personalidade confiável, educada, bem-sucedida, estável, perseverante, segura, resistente a mudanças, cor que tem o apelo da classe alta.


Rosa
Tem conotações positivas, é calmante e aconchegante, traz vitalidade juvenil; é a cor universal do amor, mas projeta menos energia do que o vermelho. Personalidade gentil, afetuosa, romântica, quieta, artística, apaixonada, acessível, sensitiva, refinada, delicada e doce; é ideal para ser usado em data romântica pois sugere beleza celestial; e em entrevista de primeiro emprego, pois acalma.


E você que cor está usando agora e qual é a cor acima que mais tem a ver com você?