So cute!!

Olá Meninas!

Enquanto isso.. nas minhas andanças em busca de coisitas fashion para vocês, encontrei itens de uma lojinha virtual mega fofa e pra lá de criativa, é o portal da Alice disse, lá você encontra desde sapatilhas e sandálias super customizadas até bolsas e presentes maravilhosos!
Vale a pena conferir.. dá só uma olhadinha em alguns que separei pra vocês verem, ah e se quiserem comprar é só acessarem a loja virtual da Alice disse e se suspirarem muito por lá!












Bjs,

Dani Esteves

Fashion Cupcakes!!!



Olá Modanautas!

Eu estava doidiiiinhaaa pra compartilhar mais essa com vocês!!
Separei algumas imagens das delícias maravilhosas, sem esquecer FASHION e super em alta.. Cupcakes!

Sim, além de embelezar e nos deliciar o dia, os Cupcakes podem ser encontrados em diversas opções de itens femininos mais desejados pelas fashionistas!!


Olha essa bolsinha de mão, chiquérrima, não?!







Tem também os acessórios, brincos, presilhas e pingentes!

















Tem também o famoso gloss cupcake.. sabor, aroma de cupcake e ainda deixa os lábios protegidos! hummmm que delícia...



Estes aqui são fofos também, tem mini cupcakes para decorar ou deixar o ambiente perfumado, bottons, fio dental e até bolsas práticas para o dia-a-dia...














Bjs,

Dani Esteves

Dicas Fashion

Olá Queridas!

Bom, voltei com novidades lindinhas e resolvi postar algumas dicas de bolsas, acessórios, etc.. tudo que andei vendo pelo caminho!! rs.. Espero que curtam bastante!

Bom, vamos começar pela dica de bolsas super fashion e de material natural todinhas feitas à mão by Tadea Carvalho, elas podem ser adquiridas diretamente com ela, normalmente são feitas por encomenda por serem peças exclusivas, fora que você ainda pode "montar" a sua! Isso mesmo! você pode dizer a Tadea quais são os itens que sua querida bolsa vai ter!

Super indico, pela beleza, praticidade, qualidade e pelo atendimento que é garantido! A Tadea é uma flor! mega simpática e querida!

Vejam só algumas opções aqui:




Bjs!

Dani Esteves