Line up SPFW!!


17/01
11h Cavalera
15h Osklen
16h Priscilla Darolt
17h Fause Haten
18h30 Mario Queiroz
20h15 Rosa Chá
21h30 Colcci

18/01
10h Maria Bonita
12h30 Reinaldo Lourenço
15h Maria Garcia
17h Alexandre Herchcovitch (fem)
18h30 Cori
20h Forum Tufi Duek
21h30 Samuel Cirnansck

19/01
12h30 Iódice
15h Ronaldo Fraga
16h30 Simone Nunes
18h Fabia Bercsek
19h30 Ellus
21h Triton

20/01
13h30 Gloria Coelho
15h Erika Ikezili
16h30 Amapô
18h Huis Clos
19h30 2nd Floor
21h Animale

21/01
12h Alexandre Herchcovitch (masc)
15h OESTUDIO
16h Jefferson Kulig
17h30 V.Rom
19h Neon
20h Wilson Ranieri
21h30 Lino Villaventura

22/01
12h Isabela Capeto
15h Carlota Joakina
17h Reserva
18h30 Do Estilista
20h André Lima

Tendências Verão 2010!







Olá queridas!!

Encotrei essas imagens e logo lembrei que o Reveilon vem chegando.. verão a toda.. afinal, o que você pode vestir? quer estar super atual e com estilo nessa virada de ano?
Pode apostar em muitoooos babados, franjas em camurça, rendas e rendas e rendas, transparências e itens curtos que valorizam as pernas!

Os tons claros, pastéis e nude vêm e dominam! Além dos sapatos de verão ou sandálias, podem notar a presença de botas mais cutinhas, acima do tornozelo, de couro ou camurça com franjas.

O romantismo está no ar.. então se você tem este Estilo, aproveite! vai se deliciar nos looks!!
Reparem bem nos tecidos e nos detalhes de cada peça que elas usam nos desfiles, que são da Balmain, Chanel entre outras! e lembre-se!! dá pra arrematar uma peça que possua qualquer um desses detalhes que você não vai passar despercebida demais e nem de menos!!


Bjs,

Dani Esteves

My Real Looks...

Olá queridas Modanautas!

Cheguei com uma novidade super legal para vocês que adoram e buscam sempre formas diferentes de se vestir e também de aprender a usar as peças que possuem no seu armário.

Algumas amigas sempre me diziam para eu postar, além destes looks que crio virtualmente, os meus looks reais.. eu sempre pensei no assunto, mas nunca tive alguém para ficar me fotografando.. e pensando em praticidade, eu lembrei da minha super parceira de trabalho que está comigo o tempo todo! é ela quem veste e serve de modelo para todas as minhas clientes, é ela quem aparece nos Books das clientes e que passa horas trocando de roupas e não reclama nadinha!!

Tenho o prazer de aprensentar meus looks reais, estrelando a minha super assistente de trabalho "Zuleika"!!! hahahahah!! é ela quem vai desfilar todos eles para vocês!!

Espero que gostem e aproveitem as dicas dessa semana! Preparem-se toda semana tem mais!


Bjs,

Dani Esteves












Moda e Estilo em bonecas? Conheça as Barbies Fashionistas!!

Olá queridas Modanautas,


Hoje vou postar sobre a Barbie de forma inovada e repaginada, voltada ao público infantil fashionista.

Recebi um e-mail da Carina Baladi, que faz Assessoria de Comunicação para a Mattel, nele ela conta qual a idéia dessa nova Barbie e como ela se direciona a cada Estilo. Eu adorei, até porque a Barbie me acompanhou durante anos, quando eu ainda só recortava pedaços de tecido para inventar roupinhas para ela. Confesso que ainda brinco com a minha sobrinha Camille e tento sempre inovar nos looks dela, que ficam sempre um arraso! Até um lindo vestido Pink modelo Bandage eu já fiz pra Barbie! (minha sobrinha aprovou e a boneca nem troca mais de roupa!! rs..)


Achei super interessante por perceber como a Moda realmente tem força e reflete nessas bonecas a personalidade e atitude presente neste meio. A nova boneca tem mais de 100 movimentos diferentes e seis figurinos que refletem o modo como a garota atual se veste. Esses são os diferenciais do mais recente lançamento da Mattel: as Barbies Fashionistas.


Ícone do mundo fashion, Barbie está sempre pronta para abraçar as últimas tendências e traduzi-las em brincadeiras divertidas. E é justamente com esta missão que as Fashionistas chegaram ao mercado brasileiro em novembro. Como moda se faz também com atitude, as bonecas da linha ganharam 12 pontos de articulação que permitem à Barbie se movimentar e reproduzir, inclusive, algumas clássicas poses das passarelas – dobrando, por exemplo, cotovelos, quadris e joelhos, entre outros pontos.


“A moda é uma grande brincadeira de bonecas e as Fashionistas representam o que é tendência. Por isso, pela primeira vez na história, Barbie ganha articulações e pode fazer centenas de poses, refletindo a atitude fashion da garota de hoje”, explica Isabel Patrão, Gerente de Marketing da Divisão de Meninas da Mattel no Brasil.


Após uma série de pesquisas junto ao público feminino infanto-juvenil de diversas partes do mundo, a Mattel chegou aos seguintes perfis que compõem a linha:



Wild: Aventureira, passional, gosta de viajar e confia em sua intuição.

Artsy: Artista por natureza. É sensível e adora estar rodeada pelo belo em todas as suas manifestações.

Sassy: Corajosa e à frente do seu tempo, essa Fashionista sabe tudo o que está rolando e adora sair com as amigas.

Glam: Vaidosa, adora se produzir e está sempre em sintonia com o mundo fashion.

Cutie: Meiga, carinhosa e prestativa. Está sempre disposta a ouvir seus amigos e aconselhá-los.

Girly: Romântica e serena, essa é a Fashionista que conquista a todos com sua suavidade.


Espero que gostem também!!



Bjs,


Dani Esteves

Em alta!!




Esses looks servem para você saber como pode usar navy, branco e bermuda jeans estilosa!

Substitua os itens pelos que você já possui.. o mais próximo da idéia exposta aqui!!

Agora.. é só desfilar!!

Bjs,
Dani Esteves

Brilho + pedras!


Feminina com poder ou com leveza!?






Dois estilos unidos na mesma forma e existência, cada um transmite seu recado através das cores e formas!

Abuse!

Bjs,
Dani Esteves

Cheia de estilo!!











Looks mais moderninhos, cheios de cores ou itens marcantes!

Arrase!

Looks inspiração para o verão em todas as ocasiões!
















Inspire-se!! adoro fazer vocês olharem as minhas idéias, fiz alguns destes looks imaginando todo tipo de estilo e de mulher fashion e antenada!! Os looks trazem sempre peças que você pode modificar e moldar ao seu estilo! Olhe com carinho para o seu armário, arrume-o e sempre tenha conhecimento de TODAS as peças que possui.. assim você pode sempre criar novos looks e arrasar por aí!!

Espero que aprovem!! Bjs e ótimo passeio!! Dani Esteves