Liquidação de Bolsas! 50% OFF total!


Olá Modanautas!

Quem é que não gosta de bolsas? e se pudermos ter várias para poder variar nos looks, melhor!! Fora que o mimo de natal vem melhor para agradar nossas presenteadas! então corre!

Em todo final de ano as lojas entram em liquidação, vou postar um endereço aqui em Sampa onde vale a pena fazer uma visita, e lá você poderá encontrar diversidade de modelos e cores para arrasar no seu look!


Aproveite para conferir na Atitude Bolsas, que fica dentro de uma Galeria no bairro do Paraíso, que está liquidando tudo por metade do preço! a loja está cheia.. então corra porque essa liquidação vai até acabar tudo que você encontrar por lá!! Atenção, eu disse TODAS as bolsas com 50% de desconto!! e a média de preços é de R$ 30,00!

Onde?
Atitude Bolsas - Av. Bernardino de Campos, 98 - Paraíso - Galeria Loja 05.


Bjs,
Dani Esteves

Color Nails! neste verão abuse das cores nas unhas também!

Leilão Vintage Childhood

Se você é fã de roupas e acessórios VINTAGE, esta é uma grande oportunidade de adquirir peças únicas, selecionadas pela curadora LILIAN PACCE, e contribuir com a causa da CHILDHOOD brasil, que você pode conhecer clicando aqui.

De 18 a 25 de novembro de 2009 estas peças estarão expostas no Shopping Iguatemi SP, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, São Paulo, Espaço Iguatemi, 9° andar, das 12h00 às 21h00 (“Exposição Vintage Childhood”). A visitação à Exposição Vintage Childhood é aberta ao público e, durante a visita, quem estiver interessado, desde que cadastrado como participante, poderá oferecer lances para as mesmas.

Lá você poderá, além de conferir a exibição das peças num cenário idealizado por FELIPPE CRESCENTI, dar lances pessoalmente para as peças que interessarem, contando com o auxílio da equipe.

Ou seja, você pode participar do Leilão de duas formas: pessoalmente no Shopping Iguatemi ou através do site: http://www.sodresantoro.com.br/childhood/, desde a abertura até o momento final de venda de cada lote. Com estas duas opções, ficou fácil a sua participação.

Para maiores informações, ligue pra (11) 3078-3438 e leia o regulamento do leilão.

Tá esperando o que? participe!

Fonte: Site Sodré Santoro


Bjs,

Dani Esteves

Verão com peças lindas da FARM!


Queridas! o verão chegando, as cores em alta, peças leves e fluídas, é claro que eu não poderia deixar de falar da Farm, combina com o verão, não tem jeito!

Passei rapidinho pelas lojas e obviamente me deparei com peças lindas! Para quem ainda não foi visitar, a marca carioca tem 03 endereços aqui em Sampa! vale a pena conferir!

Collant:
Tudo bem justinho na parte de cima. Vale vestido estruturado, body, corsellet… Pra marcar a cintura agora!

Mistura de cores: A gente não cansou de falar disso. De usar então, nem se fala! A novidade fica por conta dos novos tons que vão entrar – mais lavadinhos (doces), do colorido ao nude – pra misturar com as cores intensas.

Branco: O look total branco é sempre a cara do verão. Entre uma mistura de cor e outra.

Feito a mão: Mais peças artesanais, com cara de peça única e feita com muito carinho. Hit desde o lançamento desta coleção. Pensem em rendas, crochês, tricots, bordados….

Brilhos (!): A sofisticação leve, pra compor o hi-lo de fim de ano.

Máxi: Estampas, grafismos, acessórios, tudo bem grande!

Onde Encontrar:

Concept Store – R. Harmonia, 57, Vl. Madalena, São Paulo.

Shoppings:

Market Place - Av. Doutor Chucri Zaidan, nº. 902 - Lj 159 - Térreo

Iguatemi - Av. Brigadeiro Faria Lima, nº. 2232 – LJ 2MM9

Fonte: Blog da Farm


Bjs,
Dani Esteves

Ciclo de Palestras da Casa de Criadores

Modanautas!

Querem entender mais um pouquinho sobre o que anda rolando no mundo da Moda? Inscrevam-se:

PROGRAMAÇÃO:

24 de novembro 14h30 – 15h30

Palestra “Pesquisando o Futuro: novos laboratórios de tendências”, por Sabina Deweik.

Sabina representa no Brasil o Future Concept Lab, instituto de pesquisa de tendências de consumo e consultoria estratégica há 20 anos, com sede em Milão, Itália e Brasil. Nessa palestra, apresentará um painel relativo às macro tendências de consumo e seus desdobramentos no mercado da moda bem como o papel de cool-hunting na pesquisa de moda. Com isso, define tendências de consumo e suas aplicações nas áreas de marketing, comunicação e varejo, bem como analisa e explora suas declinações sob uma ótica sócio-cultural.

16h00 – 17h30
Debate “Crítica da Crítica” por: Alcino Leite Neto, Carolina Vasone, Lula Rodrigues, Maria Prata, Ricardo Oliveiros. Mediadora: Lilian Pacce

Questionando as funções e o poder da mídia, renomados profissionais da imprensa debatem o jornalismo e a própria crítica de moda do país. Levantam diversas questões: “Como a velocidade dos meios de comunicação e redes sociais interferem na própria informação?” “O que a crítica de moda representa hoje?“ “Como essa é interpretada pelos estilistas e seu público?” “Até que ponto o julgamento de um olhar pode ser determinante para o sucesso ou o fracasso de uma coleção?”


25 de novembro 14h30 – 15h30 Palestra “Crise: material reciclado?” por Geni Ribeiro.

Eu sabia que teria que jogá-lo fora. Não hoje, não esta noite, mas em breve (Bob Dylan) Uma análise e crítica sobre a moda em relação a crise mundial. Até que ponto o custo da busca por tendências internacionais é válida em nosso país? Os brasileiros, nos momentos de crise financeira, superam a própria criatividade para evoluir e sobreviver? Quando a moda não é “descartável”? Como se responsabilizar pelos próprios feitos?

16h00 – 17h30 Debate “Caos por m2”, por: Rita Wainer, Thiago Ferraz, Ricardo dos Anjos, Cássia Ávila, Paulo Reis. Mediadora: Mercedes Tristão.

Um debate sobre como o backstage ganha vida e faz a magia acontecer a qualquer custo. Como conquistar seu espaço e respeitar o do próximo em poucos metros quadrados e muitos nervos à flor da pele.

26 de novembro 14h30 – 15h30 Palestra “Em cartaz: Comédia da Moda Privada”, por Kathia Castilho.

O corpo que veste a roupa como figurino se aproxima cada vez mais de um protótipo de imagem desejada. Os personagens da moda hoje no Brasil se tornam cada vez mais mitificados e imagéticos, tanto para si próprios quanto para seus fãs. Qual a intenção do artista ao entrar em cena? Até que ponto o glamour interfere na percepção e na realidade de uma pessoa?

16h00 – 17h30 Debate “Do Casebre ao Casarão”, por: Elisa Stecca Gêmeas, Jum Nakao, Lorenzo Merlino. Mediador: André Hidalgo.

Para se inscrever, mande um e-mail para licoes@casadecriadores.com.br com seu nome e tels e diga para qual palestra deseja se inscrever.

Fonte: contato recebido pela Casa de Criadores.


Bjs, Dani Esteves

Looks Cítricos, Flúor e Coloridos!






Bjs,
Dani E.

Delírios de consumo de uma mulher normal.. Sapatos e Bolsas!

Olá queridas Modanautas!

Vou iniciar uma série de Posts sobre os itens de maior desejo fashion da mulherada, e mostrar um pouco sobre as próximas tendências deles, montar looks para compor o visual deste item e até por onde ando para encontrá-los... os sapatos, as bolsas, perfumes, esmaltes, acessórios e tudo sobre o que passa pela mente maravilhosa de uma fashionista antenada, estarão por aqui.


Este primeiro não seria nada menos do que os dois itens Rei e Rainha: SAPATOS e BOLSAS!! a gente ama, não é mesmo!!?
A última tendência para este verão 2010, são as cores cítricas e flúor (sim cores! é.. beeem acesas!) para usar muitooo!

Unidas a um look com tons claros e neutros ficam ainda mais lindos! as bolsinhas modelo Chanel com alça de correntinhas continuam em alta, modelitos flúor são de babar!!
Em alguns passeios pelas Lojas, as marcas que me chamaram mais atenção neste quesito, foram a Schutz e a Arezzo.. (novidade!! rs) vale a pena fazer a visita, o test drive e arrematar! cores no verão vão sempre estar em alta! é custo x benefício garantido! Confiram!!





























Ousadia!! Pitada de Styling



By Dani Esteves