Desfile Shop. Cidade Jardim - RG VOGUE


O primeiro aninho de vida do Shoppping Cidade Jardim vai ser com muito glamour, várias marcas vão se apresentar em desfiles durante os dias 27 e 28 de junho!


Dicas do que deve ser evitado no seu ambiente de trabalho


1. Evite cores e estampas chamativas; afinal você quer ser reconhecida pelo seu profissionalismo e não pela cor berrante em sua roupa, certo?

"olha lá o tomatinho passando!!" nem espere por mais quantos tipos de legumes você pode ser confundida!

2. Jamais use roupas muito justas ou decotes e comprimentos de saia muito curtos. Chamar a atenção por expor partes de seu corpo só deixará mais nítido que você PRECISA de outros meios para ser reconhecida no seu trabalho.


3. Evite acessórios chamativos ou de material como semente, madeira, penas, etc. Não transmitem seriedade, profissionalismo e confiança, e não é isso que você deseja!


4. Bolsas de plástico, tecido ou palha não são bem aceitos. Estes acessórios são extremanente esportivos e despojados, prefira deixá-los para usar na praia!


5. Sandálias de tiras muito abertas deixam os pés muito expostos. A imagem de uma profissional bem sucedida e de respeito não deve chegar muito próxima ao limite da elegância versus sexy, deixe o seu lado sexy para outras ocasiões!


6. Roupas em tons pastéis, babados, florzinhas, deixam a mulher fragilizada no trabalho. Foi se o tempo que os cargos femininos demonstravam fragilidade, prefira mostrar seu lado firme e decidida, a boa profissional está sempre disposta, é polivalente e muito pró-ativa! Afinal, seu lado romântico e delicado cai melhor em você dentro de casa, certo?


7. Maquiagem muito chamativa vulgariza. Ponto importante! cuidado com excessos, batom chamativos, ou aquele make tipo "pesado", tenha certeza de que um rímel, um batom " cor de boca" e uma leve cor nas maçãs do rosto fazem muito mais por você, caso precise disfarçar a noite mal dormida!


8. Cabelos muito volumosos devem estar presos ou semi presos. Cabelos esvoaçantes tipo "LEOA INDOMÁVEL" só em propaganda de shampoo ou tinturas, né??! até lá querida amiga, faça um belo coque ou prenda-os com acessórios finos.

Bjs,
Dani E.

Propostas BEM diferentes pra vc analisar e se inspirar!!





Postei aqui estilos bem diferentes.. a idéia é dar-lhe o "start" de remexer seu guarda-roupa e se inspirar nos looks aqui!
Bjs,
Dani E.

Hot, hot, hot??



Para aquele dia mais quente, o visual inverno pode se render a sandálias, aí tem uma idéia para um happy hour e outra para final de semana.. inspire-se e curta muitos drinks com amigas!!

My Darling..



Esse look é um dos meus queridinhos.. note que a sandália abotinada e a bolsa de mão deram ao visual um toque de elegância sem igual..!

Bjs,
Dani E.

Algumas idéias para vc arrasar desde o trabalho até seu passeio!












Bjs,
Dani E.



By Christian Louboutin







Gostaram das beldades?? ai ai.. eu ameeeii! também são nada menos que os queridinhos do designer francês de calçados de luxo que é o preferido de nove entre dez famosas. Com uma loja recém-inaugurada no Shopping Iguatemi na capital paulista, ele também conquistou os pés das brasileiras, como previsto!! rs..
Famoso pelo solado vermelho e pelos saltos altíssimos, ele cobra por cada par de mimos, no mínimo, R$ 3 mil... :-S
Mas apenas para olhar.. é de graça! rsss...

Bjs,
Dani E.

Lucia at NY


Esse é pra Lucia!! Mãezinha da Rafa, ligada em moda! Enxergo ela elegantérrima passeando despretenciosa e marcante na 5th Avenue!
Bjs,
Dani E.

Special to Rafaella


Gostaria de agradecer a Rafaella pelos elogios e pela força! Postei um look aqui especialmente para ela, que é linda e mto fofa!! Ela vai arrasar e poderá curtir qualquer boa balada com muita house music de boa qualidade em cima desse salto e amarrada por um lenço de oncinhas!! rs..
Obrigada Rafa!!
Bjs,
Dani E.

Alguns objetos de desejo fashion!













Que mimos! são os itens da Louis Vuitton, separei alguns para postar e babar!! rs..
Bjs,
Dani E.